quinta-feira, 18 de outubro de 2012

* BONECAS DE TRAPO *


Os rostos estão cada vez mais pintados, as roupas muito mais desenhadas, e o cumprimento? Ah! Esse nem se fala, ainda menores. A boneca que já foi objeto de desejo por elas, são agora cobiçadas por eles, grandes “fantoches da vida“.
Meninos que trocaram os seus carrinhos por carrões, e acreditem, hoje é a sua maior arma para a conquista! Nada de flores, bombons, poemas, que aliás são mimos em extinção, já que se tornaram “micos” e “cafonas”.
Abrir a porta do carro para quê? A porta já é automática mesmo, assim como são os " Eu te Amo " e " você está linda "  ...Meninas que um dia brincaram de roda, agora dançam nas rodas, exibindo seus imaturos corpos impecáveis deixando de serem secretos para serem objetos !E ficamos nós aqui de queixos caídos, de braços cruzados, esperando o inverso do processo onde elas morrem, reproduzem e nascem.

Íris Fabianna !! 


Um comentário:

  1. Tá aí o grande segredo é ficar de queixo caído talvez não tanto com os braços cruzados só assim observamos melhor e aprendemos mais; Pois é isso,o ciclo natural das coisas não pode ser contrariado contentemo-nos em observar e participaremos menos porém com mais plenitude e acertos!

    ResponderExcluir