quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A cor é o PRETO !

Exala de você o mal cheiro da ignorância, da intolerância e da burrice mascarada de quem finge ser quem não é. A cor em questão é o PRETO ! O preto do desamor, do desrespeito, da pequenez de quem se julga ser superior simplesmente pela sua cor.
 O PRETO da cor, da raça toma proporções em que ultrapassa as mazelas de um povo que calado aceita ainda a escravidão. O PRETO  tem a sua história, mas não tem início nem tão pouco fim, nela somente existe o presente, narrado por alguns, que nem mesmo  acreditam em final feliz ... feliz é aquele que ainda nem nasceu, poupando-se de atuar nesta história de desafios, derrotas sem vitórias. Pontuação? Sim. Muitas vírgulas, reticências e nunca o ponto final. Nela  vomita-se verdades infundadas em valores criadas do seu "EU".
PRETO é o seu racismo idiota, seu limitado pensamento, seu egoísmo infinito e sua frustração de ser quem você é.
 Pegue o seu orgulho imbecil, sua falta de coragem, sua insignificante ideologia e tranca dentro de você, e deixe que elas corroam e destrua a sua máscara de bondade quando mesmo sem vontade você diz que tem coragem de ser negro de verdade.

Íris Fabianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário