terça-feira, 13 de março de 2012

* Parabéns Pra Mim *

É, meu ano começa hOje. Para esse ano eu só desejo paz, serenidade, ternura, paciência, humildade, alegria, continuar rodeada de pessoas que me AMAM, construir novas amizades, e ter sempre a mesma coragem de enfrentar os obstáculos de cabeça erguida, como sempre foi.

Quero também um AMOR. Um AMOR daqueles bem calmos, sem tantas emoções, que simplesmente me ame e que dure o tempo necessário pra me fazer a mulher mais feliz do mundo... E se esse AMOR não aparecer, quero continuar com a paciência de esperar, sem desanimar e acreditar que ele um dia virá.

Quero que a minha família continue unida, que meus irmãos sejam do jeitinho que são pq é assim que os AMO, quero ter mais amigas irmãs como Viviane, Amanda, Ágina, Karol, Míria e may. Quero ver a minha sobrinha  Kyara se tornar ainda mais linda do que és, quero poder almoçar vários domingos na casa do meu PAI com os meus amigos e voltar pra  ksa feliz depois de um dia maravilhoso ao lado dos meus.

Mas esse ano o que eu queria mesmo, se pudesse pedir um presente seria eternizar aquela, ( que com todos os enjoos, e não são poucos, rsrrsrsrs ) que me trouxe ao mundo e soube me tornar essa MULHER a qual eu me tornei, minha MÃE.

E hoje brindo a vida com os meus pais, meus amigos, meus irmãos, primos, primas, colegas de trabalhos...!!! E sou feliz ... Muito feliz !!

E que venha o 27º anooooo .... \o/

By: Íris Fabianna !




Nenhum comentário:

Postar um comentário