terça-feira, 9 de julho de 2013

* A fã nº 1 *

Digo com clareza que não existe palavra em dicionário nenhum do mundo que possa explicar a forma como o meu corpo se arrepia todo com essa banda ( O Teatro Mágico )...
 É uma expressão incontrolável do meu corpo dizendo que absorve cada palavra, cada poesia e cada música de forma a transformar uma simples canção em um estado vital para a minha existência poética ... 
A poesia realmente prevalece-me, enaltece-me, enlouquece-me e embriaga-me da felicidade de poder fazer parte ( mesmo que de longe ) de tudo isso, porque sei que o amor que é transmitido pelas músicas de vocês, através das lindas poesias, sempre bem compostas, transpõem por mim e vai em direção aos que me rodeiam, pois todos que tiveram ou terão a oportunidade de conviver comigo escutarão as músicas do OTM, se não por curiosidade, então por osmose de tanto que as ouço. 
 Enfim lamento profundamente que a distância tenha me impossibilitado de estar nesse lindo momento, mas ao mesmo tempo me sinto contemplada ao ouvir as vozes daqueles que como eu, amam O TEATRO MÁGICO ... E repito: " Para além de quando eu respirar vou me lembrar de vocês " .

Ps: Texto publicado no face na semana do lançamento do DVD Recombinando Atos ... Achei legal colocar aqui !

Íris Fabianna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário